Prensente da Angel...

Descobrir um prato novo contribui mais para a felicidade humana do que o descobrimento de uma nova estrela. (Anthelme Svarin)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pré Ano Novo


Um pouco atrasado...

No último fim de semana do ano fizemos um pré Ano Novo... uma festinha antecipada de comemoração pelo ano vindouro, já que não podemos passar com todos que amamos!! Na verdade, precisamos começar a comemorar o Natal e o Ano Novo em Outubro, para vermos todos que gostaríamos e festejar!!

Ok, ok... não precisa ter nome de pré Ano Novo... é só um motivo para nos reunirmos, comermos muuuitos, conversar até o cérebro esvaziar (ou lotar de novas informações!!) e beber um bom vinho!

Essa festinha/jantar/almoço/não-seeeei foi na casa da Angel e do Roger, em Cotia... um condomínio lindo, cheio de casinhas de boneca, com pinheiros na frente!! Inclusive, ano que vem já está marcada uma festa de Árvore de Natal lá, para enfeitar o pinheiro de quase 4 metros!!!

Teve uma deliciosa salada refrescante, arroz com amêndoas, nozes e passas, e um salmão no forno. Tudo muito delicioso, feito com muito carinho!!

E aqui vai o foco do post: o peixe!! Foi temperado com, tã-nã-nããããã: sal, pimenta e azeite... um limãozinho antes de ir no forno... e no final, as alcaparras para enfeitar e acompanhar!! E a grande sacada é: se o peixe é fresco, de boa procedência, não precisa se esforçar muito para ficar uma delícia!!

Estava tudo fantástico, repeti 3 vezes (aaaai, que vergonha!! nunca mais chamarão essa esfomeada aqui para a casa deles!!), acompanhado por um bom vinho verde!!



Angel e Roger: casa linda a de vocês!! Comida deliciosa!!! Nos chamem novamente!!

Gabi, Zico e Caks.

Nenhum comentário: