Prensente da Angel...

Descobrir um prato novo contribui mais para a felicidade humana do que o descobrimento de uma nova estrela. (Anthelme Svarin)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Marmita ou pranzo al sacco

Depois de uma reforma master nesta empresa e 90% das pessoas mudadas para outro prédio, resta um copa inteirinha para quatro pessoas!!

Ieeeeeeiiii!!!

Isso significar que poderei trazer meu almoço, ou pranzo al sacco (em italiano)!!

Nada mais de comidas xexelentas!!!

Nada mais de piriris!!

Meus problemas acabaram!!

Eba!! Oba!! Viva!!!

Agora só comida de boa qualidade e procedência (minha casa! hihihi)... e significa também que terei mais refeições para criar e me divertir com livros de receita!!

E cada prato bacanas que farei para colocar na minha lancheira terá um post relacionado neste blog!! É claro, se o prato valer a pena, né, meu povo!! Também não vou postar arroz com ovo (isso é receita da minha priminha! hehehehe)...

Então, aguardem o pranzo al sacco - parte 1!!

Beijos!

Gabi

Um comentário:

Mel disse...

Puxa... tá desdenhando meu arroz com ovo mexido? Ele já salvou mtas barriguinhas esfomeadas no bico do corvo!
saudades das suas comidinhas deliciosas...
beijos