Prensente da Angel...

Descobrir um prato novo contribui mais para a felicidade humana do que o descobrimento de uma nova estrela. (Anthelme Svarin)

domingo, 27 de setembro de 2009

Bolinho de Chuva

Desde bem nova (talvez quarta série??) sou amiga da Lenhas...

E a mãe dela, Nádia (dona da receita) faz esse bolinho desde que me entendo por gente, e o faz como se estivesse ouvindo uma música, se divertindo!!

Acho que é a receita mais confortável que conheço, sempre me senti em casa quando chegava e íamos para cozinha tomar um café e começar a fazer bolinhos...

Como ela acabou de postar a receita, segue link...

Queria fazer um post especial sobre os bolinhos, afinal são parte especial da minha vida... mas ainda há tempo para o patê de cenoura, da mesma cozinheira!!

3 comentários:

Nádia Mara disse...

Que linda!

Estou me achando com esta homenagem!

Obrigada pelo carinho.
besitos

Mel disse...

Hum... adorei hein!
Primeiro vou add a Nadinha no meu blog e depois vou fazer um bolinho...
hummmmmmmmmmmmm
beijos!

PS: vc tem um selinho hihihi

Aninha disse...

Gabitus lenhadoraaaaaaaaaaaaaa
eu amei as fotos aqui do lado
-------------->
auhauahuahauahuahau
rapaz, se eu soubesse que vc tinha esse apetite voraz eu nunca teria de convidado pra comer aqui em casa!
hahahahahahahahaahahahah

vc abriu 70 pimentas na mão? Ow Baralhoooooooooooo!
que esperteza, Lenhas!

Bom, os bolinhos de chuva são tudo de bom! nham nham

besosssssssssssssss