Prensente da Angel...

Descobrir um prato novo contribui mais para a felicidade humana do que o descobrimento de uma nova estrela. (Anthelme Svarin)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Orgânicos

Uma moça (adivinha de onde, Mel!!) começou a trabalhar em nossa empresa há pouco tempo... e eu certamente não perdi tempo em azucrinar (ain, que palavra vééééia!) os ouvidos dela com meu blá-blá-blá de não como frango, adoro orgânicos, a produção no país, os supermercados desfilando tomates orgânicos a "déiz real"!

"Coitada!", vocês dirão!

Para fazer volume, a cada meia hora vem nosso diretor com suas previsões para o jogo Brasil e Portugal (só lembrando que a empresa é de um grupo Português!), e daí fica uma azucrinando sobre orgânicos e comida ruim, o outro sobre o sete-a-zero, mais três sobre o bolão que o filho da Mãe Dinah tá levando, a queda do Euro e, é claro, esse não pode faltar, o tempo!!

Acabei de abrir meu e-mail e me deparei com essa coisa fofa: A distribuidora de orgânicos, em que peço minha cesta de vez em quando (ou nunca!), com uma estatística sobre os orgânicos no Brasil e em Portugal!

Logo corri mostrar a todos!! Uia!! Uia!!

Nenhum comentário: